Consultoria Informática

Consultoria Informática

Sites e Lojas Online

Sites e Lojas Online

Comunicação e Imagem

Comunicação e Imagem

Desenvolvimento Aplicacional

Desenvolvimento Aplicacional

Suporte

Suporte

Linguagem Visual

A Linguagem Visual é um conjunto de elementos conceituais, visuais e relacionais que compõem a base de trabalho do designer: o ponto, a linha, o plano, o volume, as variáveis visuais (formato, tamanho, cor, grão, textura, direcção) e que se organizam num espaço físico para criar efeitos ópticos de representação e, dessa forma, comunicar ideias, sentimentos ou instruções a uma audiência.

Banner de Internet

Os banners geralmente, são imagens desenvolvidas em formato JPEG, GIF, ou animações. É a forma publicitária mais comum na Internet, muito utilizada em campanhas para divulgação de portais na Internet. É criado para atrair um utilizador a um site especifico através de um link.

 

Flyer

FLyer é uma palavra inglesa, usada de forma frequente em Portugal, que designa folheto informativo. São instrumentos populares de marketing e de informação. Os melhores folhetos convidam à leitura, uma vez que são práticos e fáceis de entender e de manusear.

Identidade Visual?

A Identidade Visual é um conjunto sistematizado de elementos gráficos, tais como um logótipo, um símbolo gráfico, uma tipografia, um conjunto de cores, que identificam visualmente uma empresa, uma instituição, um produto, ou um evento.

 

Imagem Corporativa?

A Imagem Corporativa é a representação formada pelo conjunto das percepções em relação a uma empresa ou instituição, tanto a partir dos seus consumidores como dos seus funcionários, ou ainda de outros grupos de interlocutores e do mercado como um todo.

 

Linux

Linux é um termo utilizado para designar sistemas operativos que utilizem o núcleo Linux.

O núcleo Linux foi desenvolvido pelo programador finlandês Linus Torvalds, inspirado no sistema Minix. O seu código fonte está disponível sob a licença GPL (versão 2) para que qualquer pessoa o possa utilizar, estudar, modificar e distribuir livremente de acordo com os termos da licença.

Inicialmente desenvolvido e utilizado por grupos de entusiastas em computadores pessoais, sistemas com o núcleo Linux passaram a ter a colaboração de grandes empresas como IBM, Sun Microsystems, Hewlett-Packard (HP), Red Hat, Novell, Oracle, Google, Mandriva e Canonical.

Apoiado por pacotes igualmente estáveis e cada vez mais versáteis de softwares livres para escritório (LibreOffice, por exemplo) ou de uso geral (projeto GNU) e por programas para micro e pequenas empresas que na maioria dos casos em nada ficam a dever aos seus concorrentes proprietários, e interfaces gráficas cada vez mais amigáveis como o KDE e o GNOME, o núcleo Linux, conhecido por sua estabilidade e robustez, tem gradualmente caído no domínio popular, encontrando-se cada vez mais presente nos computadores de uso pessoal atuais. Mas já há muito que o Linux destaca-se como o núcleo preferido em servidores de grandes porte, encontrando-se quase sempre presente nos mainframes de grandes empresas e até mesmo no computador mais rápido do mundo, o Tianhe-2, chinês.

Newsletters

Newsletters é uma palavra inglesa, usada de forma frequente em Portugal, que designa a publicação periódica destinada à difusão e divulgação de informações institucionais ou empresariais e que, geralmente, focaliza um tópico que é de interesse para os subscritores.

Newsletters na Internet

Actualmente o termo mais usado é e-newletters. É um tipo de publicação periódica de distribuição via e-mail, que aborda usualmente um determinado assunto e que tem vindo a generalizar-se cada vez mais pela facilidade de distribuição.

O que é a Marca?

Marca é um nome, símbolo gráfico, logotipo ou combinação desses elementos, utilizado para identificar produtos ou serviços de um fornecedor/vendedor e diferenciá-los dos demais concorrentes. Quando registada, a marca tem protecção legal e só pode ser utilizada com exclusividade por seu proprietário legal. O mesmo que brand.

 

O que é um logótipo?

Um logótipo transmite a identidade de uma empresa e facilitar o seu reconhecimento por parte de terceiros. 

O que é um site/sítio?

 Um site/sítio é um espaço de colocação de informação na Internet. Pode incluir uma ou mais páginas, habitualmente designa-se a primeira página como a "HomePage". 

O que quer dizer alojamento?

Alojamento é um serviço prestado por várias empresas para manter na internet os sites/sítios dos seus clientes. Funciona como um hotel, onde se paga uma mensalidade e esta empresa mantêm o seu site disponível 24h por dia na internet.

Python

Python é uma linguagem de programação de alto nível, interpretada, imperativa, orientada a objetos, funcional, de tipagem dinâmica e forte. Foi lançada por Guido van Rossum em 1991.

Atualmente possui um modelo de desenvolvimento comunitário, aberto e gerido pela organização sem fins lucrativos Python Software Foundation.

A linguagem foi projetada com a filosofia de enfatizar a importância do esforço do programador sobre o esforço computacional. Prioriza a legibilidade do código sobre a velocidade ou expressividade. Combina uma sintaxe concisa e clara com os recursos poderosos de sua biblioteca padrão e por módulos e frameworks desenvolvidos por terceiros.

UK betting sites, view full information www.gbetting.co.uk bookamkers